Evento ocorreu nos dias 8 a 10 de agosto e contou com a presença de empresas importantes no mercado de atacadistas e distribuidores
Nos dias 8 a 10 de agosto ocorreu no São Paulo Expo, o 36º evento da ABAD. O ENACAB, com esta denominação, está em sua primeira edição. Contudo, ele é uma reformulação da Convenção Anual da ABAD, realizada já há 36 anos.
O evento contou com empresas renomadas, como Nestlé, Italac, Colgate, Mondelez International, entre outras, e a Alcis foi convidada pelas empresas parceiras Acácia e LWL para participar do encontro.
A edição 2016 recebeu cerca de trinta mil visitações qualificadas e gerou aproximadamente R$ 20 bilhões em negócios. Em um ano que ainda sofre os efeitos da crise, os resultados foram considerados bons por diversos expositores que fizeram novos contatos e iniciaram negociações que vão impactar positivamente suas empresas no segundo semestre.
A Alcis apresentou o seu mais novo produto, o WMS Smart. WMS que pode ser adquirido como como SaaS (alugado), de rápida implantação e com o custo mais baixo. Para a empresa, o evento foi bom para a prospecção de novos clientes e obtiveram bastante visita qualificada.
“Verificamos que as empresas de distribuição estão carentes de soluções que otimizem sua operação logística, e muitos distribuidores se mostraram ávidos por conhecer o WMS ALCIS SMART, e por saber que com pouco investimento, poderão melhorar seus controles em níveis hoje exigidos pela dinâmica do negócio”, diz Alessandra Di Sicco, diretora comercial da Alcis.
Para Luiz Rêgo, CEO da Alcis, “No evento foi lançada a nova empresa NSG – New Solutions Group, a qual passou a oferecer os produtos Alcis integrados às soluções Acácia, LWL, TNEX, Legisweb e Socin. Assim, a oferta é única no mercado, já que atende a todas as áreas de interesse dos distribuidores, porém com produtos desenvolvidos por especialistas em suas áreas. Essa iniciativa já se mostrou um grande sucesso”.