Evento tem o objetivo de demonstrar os módulos e funcionalidades do WMS Alcis, e as novidades oferecidas pela mais recente versão
Após o sucesso do primeiro treinamento, a Alcis promoveu, pela segunda oportunidade, um encontro gratuito voltado aos clientes para facilitar o conhecimento e a operacionalização do sistema WMS ALCIS versão 9.
O evento foi realizado nos dias 20, 21, 22 e 23 de julho, entre às 9h e às 18h, na sede da Alcis, localizada na rua Curupacê, 260, Mooca.
Além de demonstrar os módulos e as funcionalidades que a nova ferramenta traz, também foram repassadas as funcionalidades do Fiscal Alcis, Dashboard, Agendamento Web, Builder Web, Trigger e Billing.
Também foram apresentados os novos produtos comercializados pela ALCIS como o Vocollect (Sistema de reconhecimento por voz); Roadnet (Roteirizador de entregas e coletas); BI e o Sistema de Gestão Visual.
Destinado aos usuários chaves dos produtos Alcis, gerentes ou coordenadores operacionais e analistas de negócio, o evento contou com a presença de representantes da Adina, LocaEspaço, Mano a Mano, Meridian e Tegma. De acordo com o depoimento dos participantes, a iniciativa da Alcis foi plenamente aprovada!
“Achei ótima essa aproximação entre a Alcis e os clientes. Trabalho há quase dez anos com a empresa, temos muito contato a distância, mas não fisicamente, e os debates surgidos durante o treinamento têm se mostrado muito proveitosos”, descreveu Patrick Dowek, da Adina.
“Além de o treinamento ser muito esclarecedor, o contato com outras empresas é de grande valia. Criamos, inclusive, um grupo de discussão para troca de experiências”, afirmou José Carlos, da Tegma Logística.
“Sentimos um certo distanciamento no dia a dia do trabalho, que é minimizado por conta da realização desse treinamento. Ele tem sido muito útil, servindo para dirimir dúvidas e facilitar na execução das tarefas”, declarou Rogerio Antonio de Souza, da Mano a Mano.
“O treinamento é muito proveitoso, estou há pouco tempo trabalhando com o WMS da Alcis e é importante esse contato para esclarecer algumas dúvidas de forma mais minuciosa em relação a quando acionamos o help-desk”, acredita Mauro Morales, da Meridian.
“Tenho dois profissionais que trabalham na operação, apenas um deles está realizando o treinamento, mas desejo muito trazer a outra pessoa para participar do próximo evento, já que um conhecimento mais aprofundado da ferramenta otimiza o tempo de trabalho e aumenta os recursos disponíveis para sua utilização de forma plena”, concluiu Geraldo Rodrigues, da LocaEspaço.
A data do próximo treinamento já está definida, ele será realizado de 14 a 17 de setembro, na sede da Alcis: Rua Curupacê, 260, Mooca.
Os interessados podem obter mais informações através do telefone: (11) 5531-7444 ou do e-mail: posvenda@alcis.com.br